Casamentos

Campina Grande Pb.

Lameck + Geilza

Casamento de Lameck e Geilza. Como posso falar de um casal tão especial, na verdade meu amigo Lameck  um ser humano impar com uma familia impecável pessoas que moram em meu coração, quando falou no seu casamento pra mim foi um grande prazer, pois ele trabalhou no estúdio em média de cinco anos não tive outro pensamento a não ser chamar meu gordinho, também amigo de Lameck (Weligton Nascimento) para dividir os registros fotográficos. 

Então chega uma Linda noiva chamada Geilza rapa!!! nunca vi um casal pra combinar tanto, ela é um amor Geilza você é uma pessoa admirável daquelas que você vê e já gosta na primeira impressão, formam um casal perfeito! Agora olha isso uma menina que nasceu no ano de 1994 ano de um eclipse, quando falo que é especial é porque é mesmo heimm!!!

“ (Eclipse solar de 3 de novembro de 1994

O eclipse solar de 3 de novembro de 1994 foi um eclipse solar total ocorrido nesta data. Foi o eclipse número 44 da série raros 133 e teve magnitude de 1,0535. ) Então resolve casar no de um outro eclipse ( O eclipse solar de 14 de outubro de 2023 foi um eclipse solar anular que ocorreu no dia 14 de outubro de 2023. Um eclipse solar anular ocorre quando o diâmetro aparente da Lua é menor do que o do Sol, fazendo com que o Sol se pareça com um anel, bloqueando a maior parte da luz solar.)“ 

Espero que as fotos que capturamos sejam uma recordação eterna desse momento mágico em suas vidas. Que a jornada de vocês como marido e mulher seja repleta de felicidade, aventuras e amor contínuo. 

Tags

Casamento de Lameck e Geiza